new life, new love, new thoughts!

; estava entre os meus cobertores da cama e começo a pensar na mha vida (...) e penso como seria tao fácil senao tivesse pena dos outros (...) e se deixasse de me preocupar tanto com eles e  mais comigo ? pq é que nao ei-de de ser tão fria com certas pessoas como elas são comigo ?(....) toda a gente tem um limite e eu cheguei aos limites dos limites! Percebi que não sou nenhum pau mandado para fazerem o que querem de mim !
; Estou farta de ser aquela pita que faz de tudo para não perder os amigos, que anda atrás dos amigos para os ter para sp e para nnc os ver mal! Mas se esses fossem meus MEUS VERDADEIROS AMIGOS nnc me deixavam fazer pois eles tb vinham ao meu encontro!
, Fartei de pessoa que só se lembram de mim para pedir favores (...) ou disse eu "amooo-te <3" e passado 5 minutos já estão a pedir algo por isso (...) fartei tb daquelas pessoas que eu digo "olá" e essas merdas e não respondem e depois inventar mil dsclpas ! Digo vos que não preciso mais dessas desculpas E& vc's meus queridos nnc mais ides ter um "olá" da Bebiana, pois fartei de ser uma estúpida (que é mesmo assim) atrás das pessoas para faze-las felizes! Não respondes (...) não queres ser meu amigo (....) Então damo/dama HASTÃ AE ! porque se vocês quisessem ser meus amigos de verdade nnc seriam assim comigo!




p.s: és assim comigo? AGORA SOU  1000x MAIS CONTIGO ASSIM DO QUE TU COMIGO!